segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Cap anterior:  Austin Vai até a cozinha e Justin até o quarto, nesse tempo Carlos vai se aproximando de mim, e derrepentemente ................
Segura meu pescoço e me começa a me agarrar, Ah leh começa a gritar e logo o Austin e Justin aparecem, Nesse tempo A leh batia nele para ele me soltar mas ela ñ era muito forte.
Austin fica dando socos nele mas ele nao me larga até que Justin quebra um vazo azul lindo na cabeça dele!! E ele cai no chão, depois disso Austin me abraça e pergunta se está tudo bem .
Austin: Tudo bem com vc amor?:
Vc: Acho que siim! 
Austin: Como aconteceu isso meu deus ??
Vc: Vcs saíram ele veio se aproximando e me agarrou. 
Aus: Cara desgraçado. 
Vc: Calma amor eu ja estou bem.
- Leticia te traz um copo de aguá e Justin chama os seguranças que retiram Carlos de dentro da casa-
Justin: Vc está bem ( Seu apelido ) 
Vc: Siim sim Jus.
Leh: ai amg que cara fdp. 
vc: siim e mt mt.
Austin: Que tal um cinema??
Vc: Acho que siim, para esquecer o acontecido.
Aus: Vamos se trocar então?
Leh: Blz 
Jus: Só se for agr! 
Vc: Partiu neh!! rsrs 
 Vc e Aus sobem para o quarto e vc coloca essa roupa: 

Vc: 



Leh: 



Austin e Justin foram nos esperar no carro.

Chegando no shopping, percebemos que estava cheio de paparazzi, nos teríamos que  sair correndo, para eles não conseguirem nos ver, a sala do cinema estava reservada apenas para nos, Justin e Austin tinham reservado. 
Assistimos o Filme e o Justin recebe uma ligação que teria que comparecer a uma entrevista urgente. 
Justin pergunta se nos queremos ir junto, claro que nos queremos neh! 
Ah leh vai com o Justin no carro dele e eu com o Aus em outro carro. 
Chegando lah estacionamos o carro Justin ja tinha subido com a leh e claro ele colocou a bolsa dela no rosto dos dois! 
Eu subi com o Austin e sim tiraram muitas fotos de nos! 
Chegando lá em cima Jus ja estava se preparando para a entrevista e Leh fikou com a gente.
Justin de fato estava lindo, eu fiko abraçada com Aus o tempo todo prestando atenção no que Jus está falando. Apos ele terminar a entrevista ele vem nos dar Uma noticia que para nos não seria tão bom assim! 
Ele teria que começar a uma turnê que teve de ser adiantada. 
A turne começaria apenas daqui 3 meses e ela teria que começar agr daqui a 2 dias. 
Leh: Mas não tem problema Amor vc vai e eu fico aqui. 
Jus: Obvio que não se o Austin não tiver nenhum compromisso de show vcs 3 vão comigo.
- Austin imediatamente liga para sua mãe e pergunta para ela se durante um mês ele teria algum compromisso de show-
Pelo sorriso estampado na cara dele não e nos poderíamos ir viajar sem nenhuma preocupação. 
Aus: Sem problemas poderemos ir.
Vc: Aii amor que boom. 
Jus: Pó cara fikei feliz. 
Leh: Eba uhul. 
 Vc, Leh, Austin e Justin vão até o Hotel Voce e leh arrumam suas coisas na bolsa de viagem e vão até a recepção e e se desfazem do quarto!! 

- Voce liga para sua mãe a avisando sobre tudo oq aconteceu-
* Ligação on*
Vc: Oii mãe.
xx: Oi filha td bem com vc?
vc: tudo siim e vc?
xx: tudo otimo. 
vc: quem bom, então liguei para avisar que eu arrumei um namorado aqui, vc não vai acreditar mãe, vc lembra daquele garoto que eu sou fã 
xx: O Austin filha?
vc: Siim, então é ele estamos namorando a uma semana já.
xx: Eu não acredito sério filha ??
vc: siim mae, eu tmb não acredito mas estamos namorando, ele me deu até uma aliança já.
xx: Aii filha que boom, mas oq vc iria me falar.??
vc: Aw é que a leh tmb esta namorando o Justin Bieber, e ele vai começar uma turne agr, e como eel é amg do Austin e namorado da leh agr, ele está levando eu e ela junto.
xx: Ai minha filha tome cuidado tah, mas va e a leh ja avisou a mãe dela??
vc: sim sim
xx: e ela deixou he?
vc: claro neh mãe. em agr vou desligar bjos mãe te amo e manda um bejo pro papai. 
xx: claro tmb te amo se cuida bjos.
* ligação off* 

Vc: E então bora??
Jus: Claro.
Aus: So se for agr. 
Leh: Vamos que vamos rsrs 
- Então chamamos o motorista do Justin e fomos para a turne dele-

= depois de 4 horas de viagem chegamos ao destino=
 descemos do avião pegamos um carro alugado que estava reservado e fomos para esse hotel: 

Hotel: 


De fato o hotel era LINDOOOO. 
Fomos até a recepção Justin pegou uma suite de luxo para e ele e para a leh! - e como foi ele que nos convidou ele pagou nossa suite de luxo tmb-

Suite do Jus e da Leh:


Siim era linda!! rsrs 

Meu e do Aus: 

siim, nosso quarto era mt lindo! e muito confortável

apos chegarmos Justin e leh vão descansar, eu e o Austin Ficamos no quarto deitados descansando juntos, 
No outro dia fomos acordados sedo pelo Justin batendo na porta, Ele veio nos chamar para ir ver a passagem de som que ele teria que fazer, eu levantei fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa: 

leh: 



Eu : 




Quando chegamos lá justin começa a passar o som, e nos ficamos lah vendo, Logo apos ele chegar na 3 musica aparece a............

Então espero que estejam gostando, se der ainda hj posto o cap 9 
bjos ah todos e feliz 2013!! 
Bjaustin <3


2 comentários:

  1. ai amg sua vaca CONTINUAAAAAAAA quem estava ? quem é ? omb
    kkkkkkk

    eu vou matar vc se nao continuar kkk

    please
    eu qr ler MUITO voce so me deixa curiosa kkkkk

    beijus e fdeliz 2013 tbm s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amg vc vai ter tantas surpresas rsrs mas calma continuo siim kkk

      Excluir