sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Super hot hehe

Entramos e fomos nos deitar no outro dia.................................. 

No outro dia bem cedo, a leh levanta e vai fazer sua higiene pessoal, ela me acorda com uma travesse rada na cara...
Leh: Acorda guria tem sms no teu cell
vc: No meu cel ??
leh: éé 
vc pega seu cell e na hr que vai abri a sms recebe uma ligação de quem será do AUSTIN.
Austin: Boom dia meu amor tudo bem ??
Vc: Bom dia amor siim siim e vc ??
Aus: Melhor agr neh!! hehe
vc: Wooon, que boom 
Aus: Amor ta afim de ir comigo na mini festa que o Justin vai dar na piscina da casa dele ??
vc: Siiim siim, 
Aus: Então tah daqui a poko passo ai para pegar voce e a leh! 
Vc: Tah bom amor bjos até depois!
Aus: Bjos 

Vc : Leticia coloca uma roupa que nois vamos sair.
Leh; Ah onde que a gente vai amg??
Vc: Festa na piscina da casa do JUSTIN 
leh: eba.
Vc: Vou pegar meu bikine. 
Leh: Blz tmb vou. 

Roupa que ah Leh foi :


Bikine da leh: 




Meu bikine:



Minha roupa:



Logo Austin chega e me manda uma sms: 

Sms On: 

Amor se ja estiver pronta desse aqui que ja estou te esperando! 

Eu nem respondi e ja desci com a leh! 
Chegando no carro a leh entra e da Oi para o Austin. 
( Logico ela foi atrás) 
Eu entro e dou um beijo nele!! 

Chegando na casa do Justin era assim: 




Logo entramos e o Justin deu oi e um beijo na minha boxexa e cumprimentou o Austin.
Ele pega a leh pela cintura e da um beijo gostoso e intenso nela!! 

Justin: Vamos para a piscina ??
Todos: Bora neh!! hehe 

Justin Chamas nos para colocarmos as coisas em um quarto. 
Justin: ( Seu apelido) Coloca as suas coisas e do Austin aqui nesse quarto.

o quarto:


Ele pega a leh e deixa eu e o Austin sozinhos colocamos nossas coisas e dessemos até a piscina 
Justin Leva leticia até seu quarto para ela colocar as  coisas dela lah! 
O quarto:




Leh: Belo quarto.
Jus: Será seu um dia.
Leh: que lindo. 
Jus: Vamos para a piscina depois voltamos aqui 
Leh: Siim. 

Dessemos e quando chegamos na piscina vemos (Seu apelido) e Austin se beijando.


Jus: Aii leh olha os dois são lindos neh??
Leh: Siim
* Jus pega na cintura da leh e se aproxima,testa com testa nariz com nariz e agr BOKA COM BOKA!! 



Depois do beijo eles dão um pulo na piscina. 
Jogando aguá pra tudo quanto é lado. 

Brincam por horas e horas na piscina, até que Justin fala para a leh que quer ir lah dentro por que cansou! 
Austin Diz o mesmo. 

vc e a leh: 
acho que armaram algo suhasuhauhsuahsuahsua

Voces entram e a leticia vai para o quarto com o Justin, e voce Com o Austin"!! <3


Chegando no quarto Austin te traca um beijo sem deixar saida para voce recuar. 

Exatamente assim 
Seus pensamentos: 
O garoto safado em kkkk
  

Apos isso ele te joga na cama e voces Começam ah se beijar até que Austin tira a camiseta 
e A sua também.

Logo em seguida Austin escuta uns Barulhos e desse para ver oq é e pegar aguá para mim, Estava com muiiiiita sede neh afinal.... kkkk

Ele desse e quando chega lah em baixo vem essa cena do Justin e da Letícia

Ele vaia para a cozinha e quando chega lah pega oq tinha que pegar e sobe novamente
( Os dois nem deram bola para ele ) 

Sobe até o quarto quando chega lah me ve assim: TOTALMENTE NUA

 mao me ver assim: ele tira toda sua roupa e começamos nosso AMOR:



Depois de terminarmos dormimos assim até o outro dia:



No outro dia acordamos com a Leh e o Justin batendo na porta.
Quando abrimos..................




Então espero que vocês estejam gostando esse cap foi SUPER HOT mas ficou legal!! 

e Quanto mais comentarios tiver eu faço o da LEH e do JUSTIN  hot bjooos 

FELIZ ANO NOVO!!!! 




5 comentários: