sábado, 29 de dezembro de 2012

Pedido de namoro won!

No outro dia acordamos com a Leh e o Justin batendo na porta.
Quando abrimos..................
Vemos a leh e Justin segurando essa coisinha aqui: 

 Quando nos abrimos a porta e vemos essa coisa linda vamos direto pegar, 
Jus: Olha só oq eu e a leh achamos na rua
Leh: Tava sentadinha ali no portão 
Jus: resolvemos adotar neh!! 
Voce: Nossa como ela é linda, ja tem um nome?
Jus: Ainda nao. =/
Aus: amor vai lah colocar uma roupa ( simplesmente eu esqueci que estava só enrolada em um lençol)
Vc: Aew neh da licença Jus e Leh. 
leh: claro.
Austin estava de bermuda sem camiseta, então ele saiu e fechou a porta! 
( Voce tinha levado na ua mochila mais um par de roupas, alias um não 2 pares kkkk) 
Voce coloca essa roupa: 



Bem simples afinal a gente nao ia sair agora mesmo! 
e se a gente fosse sair eu iria ir até o hotel trocar de roupa.
Eu desso até a sala e lah está eles paparicando a cachorrinha! ( linda por sinal ) 
 Voce; E ai acharam um nome para ela?
Jus: Ainda não.
Voce: Oq acham de Sophia ??
Jus: perfeito.
Leh: ai ( seu apelido) vc sempre acha nomes bonitos neh!! 
vc: rsrsrsrs eu so fera meu!! kk
( todos riem) 

Austin  te chama até ele, voce vai com todo entusiasmo.
Justin e Leticia sobem para o quarto e te deixam sozinhos novamente.
Aus: voce é linda sabia?
Vc: vc que é lindo.
Aus: nao é de fato que falam que as brasileiras são Perfeitas.
Vc: perfeito so vc e deus meu amor.
Aus: E vc neh! 
Vc: rsrsrs ook se vc diz neh!! 
Aus: Vamos sair ??
Vc: oq acha da gente fazer um programa de casais eu vc a leh e o Jb??
Aus: Perfeito, oq acha de restaurante de depois Shopping??
Vc: Perfeito mas eu tenho que ir até o hotel para trocar de roupa neh! 
Aus: eu te levo lah coisa linda"!
Vc: ook! 
Austin te da um beijoo, e logo o Justin desse as escadas com a Leticia,
Jus: E aii vamos fazer oq hj? ( Agarrado na leticia ) 
Aus: Eu e a ( seu apelido) lari combinamos de ir almoçar e depois irmos ao shopping, dia de casal hj. rsrsrs 
Jus: Pode ser amor? ( pergunta para a Leh )
Leh: Pode siim afinal quero comprar umas coisinhas!! 
Jus: Uhh eu tmb kkk
Aus: De fato todos queremos.
 Jus: Siim, então Austin qual restaurante??
Aus: Que tal no Delivere his?
Jus: Boa escolha parcero.

Eles nos levaram para o hotel 
roupa que a leh fooi:


Voce: 




Justin:


Austin: 



Justin e Austin eram famosos então tínhamos que ir com o segurança deles! 

Chegamos cada um em seu carro nesse restaurante:


Mt chique bonito e claro de muito bom gosto!

Depois de termos feito uam refeição saborosa e mt gostosa, fomos ao shopping! 

Não sabiamos qual era o shopping, mas era de fato mt lindo e legal o lugar! 
Fomos andando e passeando de loja em loja! 
Até chegarmos em uma joalheria:

Justin Chama a Leh e fala para ela pedir a mim para ir com ela a uma loja ali comprar algo! 
Pois ele e o Austin queriam Comprar dois anéis para nos pedir em namoro! 
 Nos fomos para umas lojas que tinha! 
Depois de ter comprado tudo que queríamos, podíamos e não podíamos fomos embora. 
Austin e Justin Vão para a casa deles mas nos levam junto e quando nos chegamos lah, Tiramos tudo de dentro do carro os presentes e nossas coisas e vamos ao quarto, depois nos dessemos e lah estavam eles Justin e Seu pai e sua mãe,Austin seu pai e sua mãe. 
Estranhamos e logo ao descermos as escada eles chegam perto da gente e tiram do bolso uma caixinha 
Dentro da caixinha um anel, sim sem duvidas eles estavam nos pedindo em namoro.

Mel anel: 



Anel da Leh: 

Eram meio parecidos mas eram lindos perfeitos 

Justin: Leticia voce quer namorar comigo ?
Leticia: Claro neh meu amor. ( e da um beijo nele ) 

Austin: ( Seu nome ) Quer namorar comigo ??
Voce: Siim meu amor! ( E dão um beijo muito lindo, Austin te pega no colo e te roda no ar )

Austin Chama seu segurança e nos vamos para a casa dele comemoram ( ninguém sabia, mas as mães e os pais deles estavam organizando uma comemoração para tudo isso ) 
Trocamos de roupas pelas quais nos tínhamos comprado !!
Leticia:



Voce: 


Chagando lah Austin e Justin tem uma grande surpresa!! 
Aparece lah as...........................







Então espero que estejam gostando, logo postarei o 7 cap bjoooooos! 


4 comentários: