sábado, 1 de dezembro de 2012

    Postagem anterior!!
Eram sim sem duvidas eles os nossos amores........

Austin Mahone e Justin Bieber!! 
  Wont ai meu deus, eu nao sabia oq fazer a leh quase desmaiou, eles sao tao perfeitos!!!

Leh: Ai meu deus amg me segura, sao eles ??
Vc: Siim amg sao eles, os mais perfeitos caraca eles sao tao lindos quanto nas fotos\!!
leh: ai meu deus vamos lah!!
vc: ook, claro que vamos neh !!! ahhahahaha
leh: amg do ceu eu preciso dar um bjo e um abraço nele pf /?
vc: vai lah aproveita que ninguem ainda percebeu que sao eles!! 
leh; vamos cmg ??
vc : claro neh éé o AUSTIN hahahahhahah


Nos fomos e lá estavam os dois lindos perfeitos!!! OMG!!!


Leh: Oláá, eu sou leticia ( ou o nome da amg que vc quiser colocar )
Justin: Oláá leh, sou justin vc ja deve me conhecer neh!! haha
leh: claro sou sua maior fã!! 
justin: wont que bom saber disso!!! 
leh: vc é mt lindo, sempre tive o sonho de te conhecer...
justin: linda é vc!!! 
justin: vc mora aqui ??
leh: nao eu moro no Brasil!!
justin: oo meu deus eu amo as meninas do brasil, entao éé por isso que vc é´linda desse jeito!!
leh: ai obg!! haha

Justin fikou ali cantando a Leh, enquanto eu estava lah falando com o meu amor ( AUSTIN )

vc: Olá eu sou larissa ( seu nome )...
austin: Olá gatinha td bem ??
vc: td siim e com vc ??
austin : uhh, melhor agr, com uma menina linda do meu lado!! haha
vc : wont obg!! 
austin: ah onde vc mora coisa linda ??
vc: ah nao moro aqui estou aki so de viagem msm!! Moro no Brasil...
austin: ual!! Brasileira, por isso vc é linda..
( e cada vez ele se aproximava mais )
vc: obg!! 
austin: vc está em qual hotel ??
vc: no hotel: nick have!! 
austin : uhh boom saber.. haha. Posso ir le ver qualquer dia ??
vc: mas éé claro!! 
austin: vc é linda de mais :
vc: obg mas lindo é vc!! 
  ( e vcs fikaram no papo por pelo menos uns 30 min )
vc: entao agr esta na hr de eu ir embora!! 
austin : posso te levar até em casa??
vc: nao sei vc é quem sabe!!
austin : entao vou te levar linda...
vc: ook 

ele foi te levar e a leh  foi coom o justin para algum lugar e depois chegou no hotel, e me contou td!!!

Leh : Ai amg ele é tao fofo!! 
vc: cara o austin, é perfeito!!! 
leh: amanha agente conversa tah ??
vc: ook estou coom sono msm!!! 


tomamos um banho e colocamos esses pijamas:


    Você:

   Leh:

E dai fomos dormir!!
 No meio da noite eu recebi uma sms do austin!!! 

Dizendo:
     -Boa noite sua linda!!!

Abri um sorriso lindo no meio da noite!!! 



Voltei a dormir....
  
No dia seguinte acordei com outra sms!!! 


Do Austin novamente:
       - Essa era tao linda boom dia minha linda!! haha

Aii eu mostrei para a leh e ela quase teve um troço, ela levantou e foi fazer sua higiene pessoal !!

E enquanto ela tomava banho a moça da recepção trouxe o café da manha!! 

Ah leh colocou essa roupa:



 E eu coloquei a seguinte roupa :





Depois justin ligou para leh!! 

Ligaçao on:

Justin: Oii linda!! 
leh: oii td bm ??
jus: td siim e com vc ??
leh: estou mt bem agr!! haha
jus: que bom!! 
leh: entao diga oq vc quer??
jus: vc quer ir almoçar cmg hj:
leh: claro...
jus: te pego aii 12:00 hrs ook ??
leh: tah boom!!

ligaçao off!!


Leh: amg!! 
vc: oi
leh: ele me chamou para almoçar com ele!! ahhahaha
vc:aii que legal!! =)
leh: e o austin te ligou??
vc: ainda nao mas ele mandou sms!!
leh: uhh entao ele deve ligar ahha
vc: ii o meu cell tocando kk...
leh: atende lah boba!!

Eu atendo o cell e era ele  AUSTIN....

Austin: Oláá
vc: oii
aus: td bem com vc minha princesa ??
vc: esta td bm e com vc /??
aus: melhor agr neh!! hehe
vc: haha...
aus: vc quer ir almoçar cmg hj ??
vc: claro que hrs ??
aus: lah por 11:30, 12:00 pode ser??
vc: podi siim!!
aus: ook princesa depois se vemos tah ??
vc: claro meu principe sauhsuahsuha....
aus: bjoo linda!!
vc: bjoos!!!


depois da conversa a leh vai se arrumar e colocou essa roupa :


Leh:






Voce:

                                          




Deu no horario da leh ir e o justin estava na porta do hotel esperando ela!!!


e deu o meu horario e o Austin veio me buscar!!! 
ele estava tao lindo!!!

ele estava assim:





Wontt que liindo o meu amor!!! 

Fomos almoçar e depois fomos para.........







entao pessoas lindas que estao lendo!! 
agradeço por tudo e por todos!!! 
espero que gostem e ah cada comentario faço mais um post oook??
bjooos

2 comentários: