sábado, 1 de dezembro de 2012

    Hoje tudo começou mt bem, acordei normalmente, levantei fiz minha higiene pessoal....
Fui tomar café, mas meus pais nao estavam mais em casa, tinham ido ver minha avó!!
Logo ao eu terminar de tomar café subi para o meu quarto e me troquei coloquei essa roupa:



   






Depois de ter me arrumado liguei para a minha amiga, a leticia, eu amo ela!! haha
Leh: Alô
vc: Oi amg td bm ??
leh: aham e ai??
vc: ah td bm ??
leh: em oq vc acha da gente ir no shopping h?? comprar umas toupas para a nossa viagem sabe neh!! haha
Vc: Claro ainda bem que lembrou da viagem, ja tinha ate esquecido, hj tenho que arrumar as malas neh!!
leh: Guria como vc esqueceu ?? ééé a viagem para os estados unidos!!! ahh
Vc: siim, mais oq que queria msm éé conhecer o meu amor.. aii
leh: tah vou ter que desligar, depois se falamos...
vc: ook amg, depois me liga tah /??
leh: blz, mas nao esquece depois no shopping!!!
vc: bla amg!!! 3:00 hrs pode seer ??
leh: pode siim bjoos
vc: bjoos
Eu desliguei o telefone, e fui assistir liguei ah tv e fikei lah até dar a hr de ir ao shopping encontrar a leh!!
Depois das compras liguei para a minha mae e pedi para ela deixar eu dormir na casa da leh!!
 Ela deixou  e eu fui para a casa dela!! 

Ficamos acordadas ate umas hrs e depois fomos dormir, pq no dia seguinte seria o dia mais feliz das nossas vidas, pois nois iriamos viajar e tentar conhecer nossos amore!! 
- Juatin Bieber e Austin Mahone!!! wnt meus liindos....


Dormimos e no dia seguinte acordamos tomamos café e fomos para a minha casa, chegando lah minha mae ja estava com as minhas malas no carro, a mae da leh tinha deixado ela ir comigo até o aeroporto e a mae dela ia em outro carro com o pai dela, chegamos no aeroporto e foi um chororo só.
   Minha mae chorando nos meus ombros meu pai do lado dela quase chorando, a mae da leh abraçada nela chorando mt tmb!! 
Depois de nos despedirmos, nossas mae deram o ultimo abraço, e nossos pais tmb, o nosso voou foi chamado e nos fomos com nossas malas!! 
   Entramos no avião e fomos, como nao tinha nada para fazer resolvemos dormir!!



         


Depois de termos dormindo a leh me acorda quando nos ja chegamos no nosso destino, 
desemos do avião e pegamos o primeiro taxi que tinha lá!!
Chagamos no hotel onde nossos pais tinham deixado tudo reservado, o hotel era assim :








Meio chike mas o melhor!!! haha 

Chegamos pegamos as chaves e fomos subindo ao 5 andar,chegando lah abrimos a porta e vimos o nosso quarto:


   



Nosso quarto era lindo!! nosso banheiro era mt perfeito tmb!! haha
estava td mt lindo e mt bom!!!

Resolvemos sair e ir a alguma baladinha!!! haha 
  Trocamos de roupá e colocamos a seguinte roupa :



Voce:


Leh:





Chegamos na balada mt fera, e logo de cara uns gatinhos começaram a mexer com a gente, mas blz!! 

ah balada nao era a mais famosa mais tava fera :











Dançamos pra caramba, bebemos, tiramos fotos, e depois de tudo isso na metade na nossa baladinha chegam dois garotos mt lindos!!! 
    Eram sim sem duvidas eles os nossos amores........












Entao pessoas lindas, eu estou aki no meu primeiro blog, no meu primeiro capitulo, espero que quem estiver lendo goste pois eu amodoro o Austin Mahone!!! 
haha 
obg por vcs lerem!!! 
comentem ?? 
eu agradeço lindas (o) 






















7 comentários:

  1. nossa amg que massa fikou , eu to no imagine quanta emoçao kkkkkkkkkkk
    ti love sabe como éh neh ?
    só espero que nao façpa nada de inadequado com o justin
    kkk
    [ brinks
    beijustin lêh

    ResponderExcluir
  2. OOOO amg obg, hsauhsa e pode cre que vai ter umas coisas meio kkk esquece

    ResponderExcluir
  3. mtoooo legal... espero o proximo post eu amooo o austin ;)

    ResponderExcluir