sábado, 29 de dezembro de 2012

carlos entra em ação

Chagando lah Austin e Justin tem uma grande surpresa!! 
Aparece lah as...........................
Ex Namoradas do Justin e do Austin. 
Ah do Justin era a baranga da Selena, E a do Austin a Luanna! 
Cara ele estava de mãos dadas comigo e quando viu ela me abraço e me deu um beijo! 
Ah Leh olha com uma cara de desprezo para a Selena, e Justin pega e a abraça por traz e ficam juntos. ( Agarradinhos ).
Selena: Oi Justin 
Justin: Daew.
Selena: Tudo bem? ( Olhando com cara de nojo para a Leh ) 
Justin: Otimo, melhor do que nunca ( e deu um beijo na Leh ) 
Selena: E quem é essa dai?
Leh: Essa dai não meu bem, eu tenho nome e por sinal bem mais bonito que o seu. 
Justin: Exatamente amor! 
Selena: Ah não me diga que voce tem nome? Pensei que fosse até de outro mundo.
Leh: Com seu estilo da para notar que vc não é desse planeta ( rsrsrs ) 
justin: Amor vamos lah no meu quarto, quero te mostrar uma coisa.
Leh: Claro amor! 
Selena olha com uma cara para leticia, que sobe de mãos dadas e rebolado para o quarto com Justin. 

( Ainda lah em baixo ) 
Austin abraçado comigo, olha para a luanna que está vindo em nossa direção.
Luanna: Então essa é a nova vadia?
Austin: Vadia é vc meu suma daqui ninguém te quer aqui. 
Vc: Calma amor racalque de puta nem o diabo escuta! 
Austin: é msm ñ vamos nem ligar, vamos beber alguma coisa?
Vc: Sim.  ( Aus e da um beijo na frente da Luanna e ela fica com uma cara de nojo olhando para mim ) 
Austin Vai me puxando pela mão, e quando eu passo na frente dela falo:
Desculpe mas só melhor que voce. 
Voces sobem até o quarto, e quando Vc está fechando  aporta, um pé ( por sinal mt feio interrompe ) 
Adivinha de quem era o pé??
Luanna: Vc tah achando que vai ficar com o Austin assim,??
Vc: Desculpe meu amor, ams eu ja estou com  ele ( esfrega o anel na cara dela ) 
Luanna: Ah ele le deu um anel?
Vc: Não não isso é miragem nos meus dedos idiota! 
Luanna: Olha a educação guria, 
Vc: GURIA É O CARALHO MEU, E EU TENHO EDUCAÇÃO COM QUEM EU QUERO E POR SINAL NAO QUERO TER EDUCAÇÃO COM VC, SUMA DAQUI.( fala alterada ) 
Aus: Oq foi amor?
Vc: essa guria idiota aqui.
Aus: Luanna vai embora a gente não tem mais nada e eu nçao quero amis nem olhar na sua cara.
Luanna: Eu vou Austin mas eu volto.
Aus: Aii que medo que eu tenho de voce. Pine do meu quarto.
Vc: Dá um tapa na cara dela e pega ela pelos cabelos e vai descendo as escadas, quando chega na porta joga ela para fora, 
Austin fala para os seguranças que ela não pode mais entrar nessa casa, está impedida.

Depois de tudo que aconteceu, a Leh veio falar comigo: 
 Leh: oq ouve amg?
vc: Aquela sem noção daquela Luanna, veio querer cantar de galo para sima de mim, dei oq ela merecia. 
Leh: Calma. amg eu ja volto aqui, a Vadia da Selena está falando com o Jus.
Vc: Via la. 

-Ao ela sair a mãe de Austin ( minha sogrinha) veio falar comigo-
Michelle: Oq foi minha querida?
Vc: Ai Michelle, aquela Luanna, não gostava dela, pois ela fazia o Aus sofrer quando eles namoravam. e como vc sabe sou alem de namorada fã dele.
Michelle: Isso é verdade, eu tmb não era a favor quando eles namoravam, pois eu sabia que ela estava interessada apenas no dinheiro do Austin.
Vc: isso é verdade, mas não quero que a senhora pense que eu estou interessada no dinheiro dele, por que eu não estou, faz mais de 5 anos que eu sou fã dele e só agr tive meu sonho realizado. 
Michelle: Falar a verdade para vc, adoro brasileiras, e vc foi a primeira namorada do Austin que eu Gostei de verdade na vdd eu AMEEII vc. rsrs 
Vc: Own Michelle obg, falar a verdade eu tmb amo vc. rsrs 
Michelle: Vamos querida va se enturmar novamente Austin está ali no canto esperando vc. 
 - Vc vai até Austin e ele fala para vc que a Leh está brava com Justin por causa da Selena -
 Vc: Será que eu vou ter que tirar ela tmb pelos cabelos ?
Aus: rsrsrs nao se estrece amor 
Vc: Ai eu nao gosto dessa Selena nem um pouko.
Aus: rsrsrs vamos lah com eles, a Selena já foi embora minha mãe mandou ela ir por bem  se não ela sairia por mal. 
Vc: kkk bem feito para elas. 
- Voces vão até leh e JB eles estão se entendendo, até que quando vcs chegam perto Jb beija ela e fika tudo bem. 
- A festa acaba e Austin pergunta se voce quer ir para o hotel  ou quer dormir ali na casa dele?-
Vc: Por mim  tanto faz oq vc quer?
Aus: Que voce durma aqui. 
Vc: então tah mas tenho que avisar a Le. 
Aus: Não precisa eles tmb vão dormir aqui, o quarto ja esta pronto, e por sinal eles já estão lá! 
Vc: Pois é neh kkk oq será que está acontecendo lá?
Aus: Quer que eu te conte?? kkkkkkkkkkk
Vc: Não precisa já estou imaginando aqui kkkk
Aus: Amor vc viu a sophia ??
Vc: Não. ( Logo aparece na nossa frente a sr Michelle com a Sophia coisa linda nos braços ) 
Michelle: Ela está aqui podem ir dormir. 
* Voces sobem para o quarto e Austin le empresta uma camiseta dele para vc dormir.:

Tah eu estava muitoo sexy. rsrs
Percebi que Austin Já estava dormindo quando terminei de me trocar, deitei bem de quietinha ao lado dele e quando eu menos espero ele me surpreende com:

Um abraço muito gostoso assim...
Dormimos assim.!! 

* Leh e Justin no quarto* 

Leh estáva apenas de calcinha e sutian 

Justin tira seu sutian e acontece isso:

Siim ele estava muito excitado....
eles ficaram assim 
 

Depois da noitada deles eles dormem feito um anjo:

 Acordam muito bem por sinal. kkkk
* Vc e Austin* 

Austin acorda antes que vc, e te trás um café da manha na cama. super lindo fofo perfeito e cavaleiro. 

Ai esse café estava uma delicia apos eu tomar meu café. 
( Bom eu ja tinha até um espacinho no guarda roupas do Austin onde estava algumas peças de roupas minhas) 
Tomei banho e coloquei essa roupa:


E a leh colocou essa: 


Descemos juntas para tomar café 
( Mas eu ja tinha tomado neh rsrsrs ) 

Depois deles terem tomado café e eu ter brincado com a sophia, nos ficamos ali assistindo tv! 
Até a mãe do Aus dizer que ia sair, ficamos lá, almoçamos, brincamos de verdade ou desafio, e depois Justin recebe uma ligação do Carlos! 
 *Ligação on* 
Carlos: E ai Justin, fiquei sabendo que esta namorando. 
Jus: é siim carlos estou
Carlos: tenho até uma foto dela, bela namorada.
Jus: como?? Mas obg !
Carlos: Então podemos nos encontrar??
Jus: Chega aqui na casa do Austin.
Carlos: Agr??
Jus: Siim estamos aqui.
Carlos: Blz cara ja chego ai.
Jus: Ook 
*Ligação off* 
Leh: esse Carlos como ele é??
Jus: Ah é nosso amigo neh Austin faz tempo.
Leh: uhhhh 

-------------- Passa-se uma hora e Carlos chega---------------------
Carlos: Olá meninas. como vcs vão?? ( com o olho arregalado sobre mim ) 
Vc: Bem obg! 
Leh: Otimo.
Carlos cumprimenta  Aus e Jus.
Senta- se no sofá e eles começam a conversar. Austin Vai até a cozinha e Justin até o quarto, nesse tempo Carlos vai se aproximando de mim, e derrepentemente ................


Espero do fundo do meu sz que estejam gostando do meu blog!! 
Seii que não é famoso mas garanto que quem é MAHOMIE entende tudo e está gostando!!! 
Ou msm que não seja, espero que goste um super beijo 
e feliz 2013 a todos! 









5 comentários:

  1. aii meu deus eu e justin fizemos akilo uhulllllll lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    poderia ser verdsade neh ui ui kj
    mas um dia será
    eim amg , nao importa se o blog é famoso ou noa eu estou AMANDO MT

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, obg amg e pode cre que um dia nos vamos conhecer eles sim.
    Vc não acredita no sonho que eu tive, te conto no chat do face!
    =D

    ResponderExcluir
  3. larussa eu to amndo soo q eu queria q fosse com o jus mais to amndo

    ResponderExcluir
  4. Lari me add no face pf esta Vitoriaa Braghieri , obg ...amei seu imagine continue pf

    ResponderExcluir